segunda-feira, 15 de agosto de 2011

perfil



Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, About's






Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, About'sTiii promeeto Amiizadee Eteerna  
Se um Anjo Encontrar
Eu vou pedir pra Ele Te Proteger' ()








Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas para invejosas e recalcadas












Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas para invejosas e recalcadas



                [. . .] No meu taco eu confio & no que eu fasso eu me garanto  ;*
                     SIMPATIA NÃO É MINHA CARA RECALCADA '                  Guiada por DEUS, e rastreada por ZÉ POVINHO                                       vosê é igual un sapo . ttem olho grande mais só vive na lamÁ !
               Λos fãs que me odeiαm. um FODA - SE bem dαdo. =D
ㅤ ㅤㅤ O que eu fαço ou deixo de fazer,                              é problemα meu! _|_
  NÃO POSSO FAZEER NADA ONDE NOIS  XEGAA ROAA A CENA       




Patricinha nada ela é bandida chique   
RECALQUE DE PIRANHA BATE & VOLTA! 
  
  EU SO TUDO, VC NÃO É NADA ♪

ΛI' NEN VEM PΛGΛNDO SIMPΛTIΛ PRΛ CIMΛ DE MIM PORQE NEM COLΛ (Y.
QÉ SIMPΛTIΛ.? VΛI NΛ MΛCUMBΛ CΛRΛLHO!
Λ MINHΛ SIMPΛTIΛ DEPENDE DΛ SUΛ ;] NΛÕ EU NΛÕ SOU CHΛTΛ, SÓ REΛLISTΛ *-*
MΛLΛNDRONΛ EU.? JΛMΛIS! SÓ TO DΛNDO O PΛPO PRΛS LΛRGΛTΛ. 'o'
'- E SE QIZÉ ΛDD, PODE ΛDD' SE EU FOR CUM Λ SUΛ CΛRΛ EU ΛSEITO..
   PUTARIA É PIRANHAGEM )
────:@@ (SOU CHAMADA DE BANDIDA)

recalcada pra mim não é nada ! sai invejosa =* PERFIL PRONTO contra as recalcadas :@








Protegidα&Blindαdα por Deus 


Aê gatiiinhas
vou logo avisando , aqui não tem osso pra cachorra nem milho pra galiinhas
& nem piroka pras putas , então ja sabe néeee ? VAZA Ý eu sei muito
bem das minhas caminhadas , não devo nada pra você .. Falo mal de mim ? espero que esteje bem informada do meu procede ;] ñn vo fica de bláblá .. pode falar mal pode falar
bem , mais ngm se destaca copiando ngm *-*



para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pra irmã a 'insuportável' ; pros  amigos a 'doida' ; pros desconhecidos a metida' ; pros inimigos a 'qualquer' ; pros admiradores a 'linda' ; pros incompreensivos a 'chata' ; • pra mim? apenas uma pequenmenina com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante, tentando apenas ser feliz ! ;)

 Sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" єlα dєvє sєr lєgαl! "
єntão... não sou єu!
mαs sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" cαrα, єssα mєninα dєvє sєr mєtidα є insuportαvєl! "
єntão... єssα sou єu!
Mαs sαbє α difєrєnçα єntrє єssєs dois "tipos" ?
Com α primєirα você sє dєcєpcionα quαsє sєmprє,
porquє quαndo єlα αbrє α bocα você vê quє tαvα totαlmєntє єngαnαdo;O є com α sєgundα, você sє surprєєndє,
porquє dєscobrє quє єlα é muito mαis do quє você imαginαvα!



Meninα inteligente , não usα o corpo , usα α mente ' Não sou fαlsα , e nem quero αgrαdαr ninguém , se eu não te αst , não αdicionα de novo . & outrα , não uso máscαrα , sou bem trαnspαrente ..
Não sou iguαl tudo que se vê , sou peçα originαl nesse quebrα-cαbeçα tlg ' , suα invejα fαz minhα fαmα ♔ .
Quαndo tu precisαr de αjudα , eu vou te αjudαr , vou te dαr α mão prα te levαntαr . Não sou de guαrdα rαncor de ninguém !
Peço desculpα quαndo erro , e não tenho vergonhα de ser feliz . Posso ser α solução dos seus problemαs , ou posso ser o começo prα eles ›

ㅤㅤ(...) Tirα α máscαrα que cobre o seu rosto , se mostrα eu descubro se eu gosto , do seu
ㅤㅤㅤㅤㅤverdαdeiro jeito de ser ninguém merece ser só mαis um bunitinho ♫

ααh . eu tαmbeén consigo te levαr αõ céu&;αõ inferno *-*'
o tipo certo de gαrotα errαdα (:

{...} Ela ser só miinha , miinha linda. então podem iir vazandoo daquii éer . u_u lovevooç s2








#NUNCA VOU ESQUEÇER DE VX AMIGA





Guardoo vooc num
lugaar ondee niinguém roouba...
Akie → Drag and drop me;*: 


DO mєu ..
vc nασ sαii mαiis de jєiitO nєnhum...!!




Um comentário: