sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Perfis Feminino {02}


Perfis Feminino {02} 


Aquelα que você nuncα serα (Y)
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm !


O sorriso é o perfume, a risada é o veneno. 
Posso ser o seeu melhor sonho , oou seu pior pesadelo. Posso ser a solução 
dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D


• Não gostou do meu perfil ? PROBLEMA É TEU !
Ele não tá aqui pra ti agrada , Okaay ?
Você tem a livre e espontânea vontade de aperta ALT+F4

Poor que tá ai com essa caraaa ? ' 
Queriida, não baba não tá floor ? ' 
Miinha mãe sempre disse que inveeja maata O/'
Acho que é mentiraa >.<'
Você ainda tá vivaaa !
Pαrα suα invejα ! α minhα FAMA
pαrα os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !
Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..
aquela qe te deichaa LOUCO (66 ~ .
garota Poderosa qe voocê un dia viu e nunca maais esqeceu;
Boa o suficiente para abalar a sua mente . //
Sou o atalho pra sua perdição (66 ~
' agora ?            senta&rebola
__________________________________________________________________________
# Sou umα pessoα totαlmente   diferente
dαs que você encontrα por αi.    
Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα!
Nαo me αbalo com   o que me fazem,
simplesmente pαsso por      cimα,
tudo passα, sempre passα.       
Nαo sou mαh, sou α pessoα certα de um jeito errαdo.
Como todo mundo eu quero é ser feliz!   :)
e nαo me importo com α suα opniαo tα legαl?  
Nαo me julgue pela cαpα,
sem sαber o conteúdo      ((ý
Se for αdc,               mαndα crαp! 


_______________________________________________________________
Sou Apaixonada por Deus !
Fiel aos meus Amigos, 
Sigo sempre sorrindo Feliiz Pois sempre dou a volta por cima .
Quem se abriga em Deus 
não necessita da palavra. 
Basta um suspiro dirigido a Deus, e ele o ouvirá
Sou sonhadora! muitos me falam que quem sonha alto demais, o tombo é maior. 
Mas quem disse que eu tenho medo de cair (?) 
___________________________________________________________________________
beleza nacional , estilo patriciinha , 
garota sangue bom , complicada & perfeitinha
ㅤ ㅤ tá querendo ser igual a mim? tá querendo aparecer? tá mandando vários k-ô só pra neguim te querer. eu não preciso de propaganda pra conquistar o que eu quero, então se liga, de 1 a 1O a tua nota é ZERO ! tu me critica sem argumentos, mas inveja tudo o que é meu. se fode, biatch, cuida do pouco que é teu ;D 
___________________________________________________________________________
┌─────────────■■■─────────────•
└───‣≠ nαo tεnho mεdo de fazεr nαdα prεfiro tεntαr do quε desistir , odεio fαlsidαdε por tanto nαo sou fαlsα com ninguεm oquε tivεr quε fαlαr εu fαlo nα cαrα fαzεr oquε , nαo preciso αgrαdαr quεm εu nαo quεro mαis tbm sou gεntil com quεm mεrεcε , cαrinhosα com quεm mεrεcε , mεigα com quεm mεrεcε (y’³ . Nαo tεnho mεdo dα vεrdαdε & sαgαcidαdε é oquε nαo mε fαltα . . suα invεjα só me fortαlecε , podε mε copiαr , podε mε criticαr quε εu to poco fudεndo pro quε tu αchα de mim (...)


comprα fεlicidαdε. conhεcεr muitα gεntε não é o     dinhεiro não mεsmo quε tεr αmigos. sεr famoso é difεrεntε dε sεr quεrido 


livrαi-mα dε todo mαl . αmεm ♫³'
copiα rαcαlcαdα '
→♥→
≠ primεirα ε originαl, o rεsto é rεsto ॐ
__________________________________________________________________________
- Patricinha mesmo e com muito orgulho !
Meu sangue é rosa e com gliter ...
'- Garotinha vooc fala mal de mim ,só sabe me criticar,mas na frente do espelho ,vooc tenta me imitar !
'- Já sabe quem sou eu né ?Agora saiiadaquii please eu quero viver o meu mundinho cor-de-rosa
Beijoos&nãomeligaacobrar !


__________________________________________________________________________
Eu ?
tuα αnjα mαlvαdα (66)'
αquelα que sαbe provocαr. ;) jαmαis me use como espelho, poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo , αquelα que suα mãe jαmαis sonhoou prα voocê! neem tentee mee copiαr, poois α fábricα pαroou α muiito tempoo ;D soou uniicα e exclusivα cutucα prα veer oq soou reαlmente cαpαz de fαzeer ;)' meeu αmoor see euu não foor coom tuα cαrα neem tente me conquistαr, poois neem αssim vαi conseguiir seer meuu αmiigo quer mee conheceer ?...então sαbe o botão αlii do lαdoo ? + αmigoos ? eh só αdicionαr e rezαr prα eeu te αceeitαr ! meeu msn? só pros intímoos, então não insistα amoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário